Pelo segundo ano seguido, a Kaspersky Lab recebeu o prêmio Gartner Peer Insights Customers’ Choice para Plataformas de Proteção de Endpoints. Trata-se de um dos maiores reconhecimentos do setor. A premiação indica que, na opinião dos consumidores, os produtos da empresa são sinônimo de segurança total para a estrutura de TI. Entenda por quê.

Kaspersky: líder em soluções para endpoint

Uma Plataforma de Proteção de Endpoint (ou EPP, na sigla em inglês) é uma solução utilizada para prevenir malwares. O sistema detecta e bloqueia atividades maliciosas, venham elas tanto de arquivos suspeitos quanto de softwares confiáveis. Além disso, a EPP investiga os casos e provê procedimentos de segurança atualizados, garantindo uma resposta dinâmica aos incidentes.

Nesse contexto, a Kaspersky Lab é líder global contra ciberataques. A companhia opera no mercado há mais de 21 anos, registrando um número superior a 400 milhões de usuários e 270 mil clientes corporativos. Pudera: eles confiam na expertise que protege empresas, governos e consumidores finais em todo o planeta.

O portfólio da companhia incluiu diversos produtos, inclusive soluções avançadas para endpoint. São serviços que colaboram para controlar e evitar brechas na rede – algo extremamente necessário, numa realidade em que as ameaças evoluem e causam prejuízos cada vez mais rapidamente.

No primeiro semestre de 2018, a empresa já havia se destacado no relatório Gartner Critical Capabilities for Endpoint Protection Platforms. Nada mais natural que tamanha excelência rendesse novos frutos.

Kaspersky recebe Gartner Peer Insights Customers’ Choice 2018

No finzinho do ano passado, a Kaspersky Lab foi uma das agraciadas com distinção no prêmio Gartner Peer Insights Customers’ Choice para Plataformas de Proteção de Endpoints. Nessa premiação, usuários finais atribuem notas aos fornecedores, com base na satisfação geral pelos serviços prestados. O índice ficou em 4,7 num total de 5.

Comentários no site oficial do prêmio ajudam a entender por que essa marca foi atingida. De acordo com o Chief Information Security Officer de uma organização da indústria da Saúde, as soluções de EPP da Kaspersky apresentam uma “excelente proteção contra diferentes tipos de vírus”.

Para um especialista em infraestrutura que trabalha no setor da Educação, a instalação e as atualizações do sistema são supersimples. Já um parceiro do ramo de Serviços enfatiza a “interface conveniente, fácil de usar”. Nos três casos, o produto recebeu cinco estrelas.

De acordo com comunicado oficial da empresa, o Kaspersky Endpoint Security for Business é uma plataforma de segurança de última geração que protege contra ameaças conhecidas, desconhecidas e avançadas. A EPP utiliza múltiplas camadas de proteção, complementadas por gerenciamento de correções, criptografia e controles da web e de dispositivos. Tudo é feito a partir de um console de gerenciamento centralizado, o que economiza tempo e recursos dos usuários.

Quer saber mais sobre o Gartner Peer Insights Customers’ Choice? Então conheça os critérios de avaliação do prêmio e confira o desempenho de outros concorrentes. A avaliação se baseou em dados coletados até novembro de 2018. As informações estão em inglês.

A NetFive trabalha com produtos da Kaspersky Lab. Entre em contato conosco e saiba como podemos tornar sua estrutura de TI mais segura.

FECHAR [X]

Quer entender como serviços gerenciados poderão impactar em sua empresa?

Você também pode ligar para nós e conversar com um consultor

51 3061-4446

X

NOVO E-BOOK IMPACTO
DA TI

NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DAS EMPRESAS

Esse ebook ajudará a entender o real impacto da TI no planejamento estratégico da sua empresa!