Egali Intercâmbio

Case de Sucesso A Netfive busca soluções para a otimização da infraestrutura, gerando redução de custos, que nos permitem investir em outras áreas da TI.

Aguarde, estamos enviando a sua mensagem...
E-mail enviado com sucesso!
Ocorreu um erro, tente mais tarde
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você
Conheça o case
Conheça a Egali

Uma agência de viagens incomum. Não vende viagens, realiza projetos de vida. Auxilia ao máximo o intercambista em todas as etapas da sua experiência. Possui mais de 180 lojas próprias pelo mundo.

0 desafio

O cliente estava com dificuldades na utilização de seu sistema gestão interno, hospedado na AWS (Amazon). Sofria com lentidão constante e um custo mensal elevado. Sua infraestrutura interna não tinha prioridade de investimento e por falhas operacionais recorrentes a imagem da TI estava desgastada.

Onda 1
Egali Intercâmbio
Egali Intercâmbio

Transparência & Sustentação

Em contato com os desenvolvedores internos do cliente conseguimos identificar os gargalos do sistema da empresa e atuamos na correção.


Conquistamos uma redução de 50% no custo mensal na AWS

e com isso o cliente reverteu investimentos na sua infraestrutura interna
o que melhorou ainda mais o acesso ao sistema por parte dos colaboradores.

O serviço na TI interna seguiu a metodologia de trabalho dos Serviços Gerenciados, Onda 1 do modelo Netfive, e em um curto período a organização reduziu consideravelmente as falhas operacionais da TI.

os resultados

A redução de incidentes foi de aproximadamente

80%

A solução utilizada

A solução adotada foi os Serviços Gerenciados Nível 1 e 2. Seguimos a metodologia de implantação da Onda 1, a TI Transparente.

Egali Intercâmbio
Nível 1 e 2 Serviços Gerenciados

Onda TI Transparente

A visão
do cliente

Cristiano Martis é o fundador da empresa, sócio e diretor de operações. Tem muito conhecimento do mercado em que atua e fez da Egali uma empresa referência na área.

“A Egali enfrentava problemas sérios de infraestrutura em nosso sistema interno. O sistema, apesar de muito elogiado internamente pelas funcionalidades, apresentava lentidão imensa em certos momentos, tornando-se um gargalo na operação. Tentamos muitas soluções até chegar na Netfive. Desde que a Netfive assumiu a nossa conta, percebemos uma melhora significativa, reduzindo as ocorrências de problemas. Hoje temos situações pontuais que são resolvidas de forma ágil. A Netfive busca soluções para a otimização da infraestrutura, gerando redução de custos, que nos permitem investir em outras áreas da TI.”